![]() |
. |
Colton tentou esquecê-la após aquele encontro de um ano atrás, mas quando ela o procura para fazer um comercial para a empresa da família, ele enxerga a oportunidade perfeita para se reaproximar e, quem sabe, fazer com que ela volte a amar o Natal.
O passado de Gretchen é bastante complicado, e quando sua história é revelada, esqueci completamente o quanto ela estava sendo insuportável no início. Fiquei furiosa com o responsável por seus traumas, e ele ainda consegue superar sua idiotice no final do livro.
Minha única crítica em relação ao Colton é que ele se perde muito na Gretchen e acaba esquecendo de si mesmo. Ele corre demais atrás dela, e eu quase perdi a paciência. Além disso, o amor entre eles parece surgir do nada. Sei que existe amor à primeira vista (ou nesse caso, amor à primeira transa, rsrs), mas o romance deles é muito vago. Ou talvez o Colton seja apenas um pouco "emocionado", rsrs.
O Clube do Livro aparece com a mesma frequência dos livros anteriores. Como sempre, os encontros entre eles são hilários, mesmo que o foco não seja tanto nas discussões sobre o livro em si. Eles estão sempre lá quando um amigo precisa de conselhos ou de uma declaração de amor épica.
É isso, acho que falei tudo que tinha pra dizer sobre. Dizem que esse é o último livro da série, não tenho certeza se isso é um adeus ao Clube do Livro do Homens, mas já quero reler todos os livros, pois todos são muito divertidos.
Saiba tudo sobre a série: Clube do Livro dos Homens
AVALIAÇÃO:
Autor(a): Lyssa Kay Adams
Editora: Arqueiro
Série: Clube do Livro dos Homens (5 livros)
Ano: 2023
Páginas: 336
Compre na Amazon: https://amzn.to/4gsZc2g