Esse é o problema com livros hypados. Colocamos muita expectativa, mas, quando finalmente lemos, não é nada daquilo que andam dizendo por aí. Por isso, a partir de agora, estou lendo qualquer livro sem nenhuma expectativa, para evitar decepções. E esse foi o caso de A Maldição do Verdadeiro Amor. Já publiquei a resenha completa desse livro aqui no blog:
Minha primeira experiência com audiobooks já foi tema aqui no blog, então passe lá para ver minha avaliação sobre o uso da plataforma Audible, da Amazon. Foi assim que "li" o livro Torto Arado. Já tem resenha aqui no blog sobre esse livro maravilhoso.
O Doce Encanto do Coração (Batidas Perdidas #6), da autora Bianca Briones, faz parte da série As Batidas Perdidas do Coração, mas as obras podem ser lidas individualmente. Confesso que, depois que os livros deixaram de ser lançados pela editora Verus, a série perdeu bastante em qualidade, mas falarei mais sobre isso na resenha.
Minha última leitura foi Landon & Shay, da autora Brittainy C. Cherry. Essa leitura me surpreendeu bastante devido a algumas peculiaridades que irei relatar na resenha. Já adianto que estou muito ansiosa para ler o segundo volume, que tenho certeza será ainda melhor que o primeiro.
Oi, Lih! Estou igual você: prefiro ler sem expectativas, acaba sendo melhor e não coloca "pressão" na leitura... sobre suas leituras: eu queria ler esse primeiro e agora já não quero mais hahaha.
ResponderExcluirum abraço,
https://oterceiroparagrafo.blogspot.com/