Li a série Amores Improváveis da autora há algum tempo e quando a Arqueiro publicou este spin-off Briar U, confesso que não fiquei muito animada. O único livro que gostei da série foi O Acordo (primeiro livro) os demais foram bons não me apeguei muito a eles.
A série Briar U é sobre jovens que estão na faculdade e aproveitando o melhor da juventude, festas, bebidas, jogadores de hóquei e muito, muito, 🔥. Os jogadores de hóquei são sempre o centro das atenções na Briar. Lá em Amores Improváveis conhecemos o Gareth, Logan, Dean Di Laurentis e Tucker eles são referenciais importantes para os jogadores de Briar U: Colin, Hunter e Conor. Mas aqui vamos dar ênfase no Colin Fitzgerald.
Colin não foi NADA que eu esperava, mas, não chegou a me decepcionar - depois eu explico - ele é aquele tipo de personagem que é MUITO na dela sabe. Além de ser um jogador de hóquei, ele é um gamer e está produzindo seu próprio jogo. Em sua vida pessoal, Colin está passando por problemas financeiros sérios devido ao problema de saúde do seu pai, então ele precisa urgente de um emprego.
Summer Di Laurentis ganhou sua própria narrativa após sua aparição no livro “O Jogo” de Dean Di Laurentis. Summer é um brilho desse livro. Ela é TUDO! Foi ela que me conquistou. Quem diria que uma patricinha rica iria ganhar meu coração. Aconteceu uma coisa na antiga faculdade de Summer que a fez se mudar para a Briar imediatamente. Essa mudança fez ela se aproximar de várias pessoas que ela conhecia, principalmente do Fitz, aquele que se recusa a ficar com ela, mesmo sentindo uma atração muito louca por Summer. Após ouvir uma conversa indesejada, Summer decide focar na sua faculdade - Moda - e esquecer esse homem, embora o destino não esteja do lado dela, pois eles acabam virando colegas casa.
Amazon |
É pela Summer que conhecemos a Brenna, filha do treinador de hóquei. Brenna tem um estilo próprio -roupas pretas e batom vermelho - que não tem nada a ver com o da Summer, mas, nossa protagonista faz qualquer coisa dar certo, mesmo uma amizade estranha.
Sinceramente, acho o Fitz muito sem graça, mas isso é bom! Digo porque a Summer já de MUITA coisa e, tipo, que as personalidades ficaram balanceadas, sabe? Mas o que me chamou atenção aqui é a forma que o romance entre os dois vai se desenvolvendo e como a Elle fala sobre TDH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) , preconceitos e abusos que acontecem nas universidades. O que Summer sofre na universidade não deveria acontecer com nenhuma mulher. É sujo e deplorável o que acontece debaixo dos panos e ninguém vê. Outro ponto, pessoas diagnosticadas com TDH não deveriam ser ridicularizadas, pelo contrário, a reitoria e os professores devem proporcionar o melhor tratamento a cada caso.
Sobre o romance, acho que tudo acontece no tempo certo, mas não concordei com a atitude que tiveram com o Hunter. Mas culpo o Fitz por isso! Ele é muito devagar nas coisas e a Summer não deveria ficar sentada esperando o príncipe tomar uma iniciativa, aff. Mas calma, não chega a ser um triângulo amoroso, graças a Deus porque estou cansada disso. Em todo momento Summer estava voltada para Fitz.
Enquanto isso, os jogos de hóquei estão a todo vapor, além disso, Fitz quer vingança pelo aconteceu com seu pai e usará suas habilidades para isso. Summer tem que vencer todos os obstáculos para passar na faculdade e ainda conseguir conquistar um homem que a acha superficial.
No fim achei tudo muito bom. Terminei o livro com sorriso no rosto e espero que nos próximos livros a gente tenha mais da Summer.
Oi!
ResponderExcluirTambém fiquei besta de me apaixonar tanto pela Summer, geralmente não aproveito tanto livros com protagonistas ricas e mimadas, e adorei o jeitinho dela!
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Nossa fico muito feliz por saber que a Summer mexeu com todos os leitores, ela é TUDO!
ExcluirObrigada pela visita! ✨
Oieeee, se você gostou desse, nem espera para ler o próximo que é o meu favoritooooooo!
ResponderExcluirSério, Brenna é a melhooooor! kkkk
beeeijos
https://estante-da-ale.blogspot.com/
Ale, já li o Brenna e ele se tornou meu favorito!!!
ExcluirObrigada pela visita! ✨
Oi!!! Eu preciso terminar a leitura desta série. Gosto dos romances desta autora e da forma como ela cria casais que nos fazem torcer por eles. Feliz 2024!!!
ResponderExcluirBjos!!
Moonlight Books
Oi Cida, eu também gosto muito dos romances da autora, ela tem lançado muitas coisas novas.
ExcluirObrigada pra você também! ✨
Obrigada pela visita!
Olá. Eu gostei muito da série Amores Improváveis, mas confesso que ainda não tinha me sentido atraída para ler Briar U. Lendo sua resenha fiquei curiosa. Vou colocar na lista. Um feliz 2024! Bjus
ResponderExcluirOi Lia, lhe aconselho a ler Briar U, está se tornando umas das minhas séries favoritas. Estou ansiosa para ler o último livro.
ExcluirObrigada pela visita! ✨