Beth O'Leary autora famosa aqui no Brasil publicou obras que são um sucesso entre os leitores. Mas infelizmente essa resenha não irá enaltecer a obras como aconteceu com seus dois livros anteriores. É muito difícil escrever uma resenha negativa, levando em conta todo o trabalha da autora e editora para publicar uma obra, mas serei sincera quanto o meu sentimento quanto a essa leitura.
📖Confira as resenhas dos outros livros da mesma autora.
Sinopse: Dylan e Addie se apaixonaram há alguns verões, sob o sol da Provença, na França. Quase dois anos atrás, porém, o relacionamento acabou, e eles pararam de se falar. Às vésperas do casamento de uma amiga em comum, os caminhos dos dois se cruzam novamente. Ou melhor, colidem. Quando, logo no início da viagem para a festa, o carro em que Dylan vai com um amigo bate no que Addie está com a irmã e um sujeito que pediu para ir junto, os planos mudam. Addie se vê obrigada a oferecer carona para a dupla, e, espremidos no carrinho, os cinco retomam a jornada. Com muitos imprevistos no trajeto e seiscentos quilômetros pela frente, Dylan e Addie serão forçados a confrontar as escolhas que os separaram e refletir se ter colocado um ponto-final no relacionamento foi a melhor decisão. Alternando a história do namoro com a louca viagem de carro, o terceiro romance de Beth O’Leary nos faz sentir o friozinho na barriga da paixão e as angústias dos rompimentos, enquanto tentamos entender o que causou o ressentimento e a tensão entre os protagonistas. Engraçado, emocionante e repleto de personagens memoráveis, Na Estrada com o Ex é a oportunidade perfeita para refletir se o fim da estrada pode ser um recomeço.
A história da Addie e Dylan tinha tudo para ser uma história divertida, romântica e que ao mesmo tempo aborda temas sobre: dependência, alcoolismo e relacionamentos tóxicos. Entretanto, a autora errou a mão neste livro e, sinceramente, não parece que foi ela que escreveu (opinião minha).
A estrutura da história é divida entre o passado e o presente relatando a trajetória do casal desde quando se conheceram até como se tornaram ex-namorados.No passado, Addie é tem por objetivo mostrar seu novo eu, ela é a caseira onde Dylan está hospedado e a atração entre eles é inevitável. Até então o romance eminente entre eles está perfeito até a chegada de Marcus, "amigo" de Dylan e os problemas pessoais do Dylan baterem na porta e afetar a Addie.
Ainda no passado, a autora não mostra aos leitores imediatamente o motivo pelo qual do término, mas quando a leitura vai avançado só consegui ter o sentimentos: raiva, cansaço e PELO AMOR DE DEUS que história/personagens mal construídos. Os personagens não são cativantes, todos eles são imaturos e não dá pra entender como o Dylan consegue ser tão irritante com a falta de posicionamento em várias questões que envolve Marcus e Addie. Addie merece coisa muito melhor. Ainda bem que ela tem a Deb, sua irmã, elas são inseparáveis.
Parece ser uma leitura bem interessante! Obrigada pela partilha!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube
Oi Teresa, infelizmente não foi uma leitura interessante
ExcluirEstou passando por uma narrativa que está me torturando, sei bem o que é isso kkkk
ResponderExcluirwww.vivendosentimentos.com.br
sinto muito por estar passando por isso também.
ExcluirQue pena que a leitura não foi tão boa. Eu queria muito ler esse livro, já li dois da autora e sempre tenho o mesmo problema de achar o meio do livro tedioso. Vou esperar mais para ler esse
ResponderExcluirBeijos
https://www.dearlytay.com.br/
Os dois livros anteriores da autora eu gostei bastante, porém, esse livro nem parece que foi escrito por ela.
ExcluirOi!
ResponderExcluirNem tive tempo de colocar esse livro na wishlist, pois desde a primeira resenha que li sempre teve vários comentários negativos rolando. Acho curioso quando algum escritor tem um trabalho tão ruim entre outros tão bons.
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Gio não recomendo esse livro nem para o meu pior inimigo. 💜🤦♀️
Excluirhahaha, amo resenhas sinceras pois eu também odiaria esses personagens, livro fora da minha lista de desejo.
ResponderExcluirBeijinhos
www.lendocomrenata.com
Sou "sincerona" mesmo kkk. Não recomendo esse livro nem para o meu pior inimigo. 💜
ExcluirOi, Lidia!
ResponderExcluirNossa, o tanto de gente que já vi que odiou esse livro... Me faz querer sair correndo só de ver a capa dele, rs. É uma pena, pois eu adorei Teto para Dois, mas agora fico com receio de ler outras histórias dessa autora.
Os Delírios Literários de Lex
Quando o livro é classificado como ruim em unanimidade fica até difícil defender algum ponto do livro, que não é o caso deste.
Excluir