• RESENHAS
    Veja todas as resenhas já publicadas ♡
    Leia Mais
  • VIAGENS
    Aqui você encontrará meus relatos sobre os lugares que conheci ♡
    Leia Mais
  • AMAZON
    Aqui você encontrará as melhores ofertas da Amazon e, ao mesmo tempo, ajudará a apoiar o blog ♡
    Clique Aqui
Lídia Maria
Mineira, mãe de pet e bibliotecária. Comecei o blog em 2017 com o objetivo de compartilhar relatos sobre minhas leituras, filmes, séries e experiências da vida.

Gosto de ler romance e fantasia, mas geralmente experimento de tudo um pouco para sair da zona de conforto. No tempo livre, faço bolos e adoro dormir. Seja bem-vindo(a) aos meus relatos! ❤
QUER SABER MAIS?
read more

UM ACORDO PECAMINOSO - OS RAVENELS #3

Nome: Um Acordo Pecaminoso
Autora: Lisa Keypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Ano: 2018

Sinopse: Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independenteMas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho. Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la. Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

O terceiro livro da série Os Revenels, “Um Acordo Pecaminoso” publicado no Brasil pela editora @editoraarqueiro foi uma leitura bastante agravável para mim. Avaliei o livro no #skoob com 5 ⭐ e com certeza, torno-se meu favorito!
❝Quando era pequena, jamais gostei de historias sobre princesas esperando para serem resgatadas (Kleypas, Lisa. P.40)
A primeira questão que quero ressaltar sobre nossa personagem principal, Pandora, é sua iniciativa de torna-se uma mulher independente na época Vitoriana. Nos dois últimos livros podemos perceber que Pandora e sua irmã Cassandra não foram criadas “adequadamente” para se socializar nas temporadas de Londres. Com uma infância negligenciada e pais terríveis, Pandora tenta conviver com algumas sequelas do passado. Entretanto, esse fato não desestimou Pandora ao tentar abrir sua empresa e vender suas criações, jogos de tabuleiro.
❝Não me casarei até as mulheres terem direito a votar e a tornar as leis justas❞ (Kleypas, Lisa. P. 165).
Gabriel, o Lorde Vincent, futuro conde, não quer se casar. Sua reputação de libertino comprova que não está a procura de uma esposa. Com isso, ele encontrou uma forma de satisfazer seu lado libertino e não irá ser fácil desvincular-se desse costume. Ao tentar ver os fogos de artificio em um baile em Londres, Gabriel se deparou com uma cena peculiar. Ao tentar ajudar a jovem dama, ele foi pego numa situação comprometedora e terá de se casar.
❝- Uma médica mulher? - Há médicas mulheres na America há mais de 20 anos❞ (Kleypas, Lisa. P.256)
É claro que Pandora não gostou da ideia, mas, se não se casar irá comprometer toda a família. E seus sonhos de ser um passarinho livre? Gabriel terá que se desfazer dos seus costumes libertino? Você terá que conferir essa história maravilhosa lendo o livro.
A Lisa é perfeita. Ela não escreveu somente um romance, como a Julia Quinn faz. Várias situação sobre a liberdade da mulher na época em questão é abordado. O livro não tem nenhum ponto negativo. O desfecho é emocionante. Os personagens são perfeitos. Confesso que os dois últimos livros não me conquistaram tanto quanto esse, mas vale muito a pena ler essa série.
E isso gente, Já querem ler?