Vamos conversar sobre Outlander a #CruzdeFogo, quinto livro da série publicado pela @editoraarqueiro.
Queria muito dizer a vocês que amei esse livro e que as 1000 e tantas páginas não intimida porque a história é maravilhosa e passa muito rápido…MAS EU ESTARIA MENTIDO.
O #enredo é sobre a milícia que Jamie é obrigado a formar para lutar/capturar em nome do estado os integrantes da #rebelião que está gerando desordem em vários lugares. Além disso, tem um assunto mal revolvido na família Frazer que precisa de atenção, Jamei e Roger querem #vingança 👀
Neste livro a Diana dá prosseguimento aos acontecimentos do quarto livro Os Tambores do Outono, principalmente a vida da Brianna e Roger.
Foram 500 páginas de enrolação e uma leitura tão arrastada que pensei que não iria conseguir terminar de ler nunca.
Quando cheguei na página 600 as coisas esquentaram. Houve um casamento onde várias coisas importantes acontecem, foi uma parte muito #legal.
Entretanto, perto das 800 páginas parece que a autora se perdeu na própria enrolação e foi assim até o final.
Sempre tem um personagem que sofre bastante em Outlander e nesse quarto livro não foi diferente 👀 Se preparem para #cenas fortes, principalmente da série de tv(fiquei sabendo, ainda não vi)
De uma coisa não posso reclamar a #ambientação da autora, isso ela escreve com perfeição. Acredito que ela escreveu esse livro só pra vender, porque a história é em si é só pra “cozinhar” o #leitor. NECESSITO que ela escreva da forma que escreveu O Resgate no Mar que foi maravilhoso 🥺
#Avaliei em ⭐️⭐️⭐️ em consideração as partes boas. Espero que o próximo livro seja melhor. Leio um Outlander por ano pra não cansar as vistas 😂
Pra quem está lendo os primeiros livros de Outlander não desista, mesmo com essa resenha negativa vale a pena conhecer a #história.
QUAL LIVRO DA SÉRIE VOCÊ JÁ LEU?