• NIVER DE 7 ANOS DO BLOG
    Post em comemoração aos 7 anos do blog ♡
    Read more
  • CLUBE DO LIVRO
    Aqui você encontrará todos os encontros dos clubes de leitura dos quais participo ♡
    Leia Mais
  • COMPRE NA AMAZON
    Aqui você encontrará as melhores ofertas da Amazon e, ao mesmo tempo, ajudará a apoiar o blog ♡
    Clique Aqui
Lídia Maria
Mineira, mãe de pet e bibliotecária. Comecei o blog em 2017 com o objetivo de compartilhar relatos sobre minhas leituras, filmes, séries e experiências da vida.

Gosto de ler romance e fantasia, mas geralmente experimento de tudo um pouco para sair da zona de conforto. No tempo livre, faço bolos e adoro dormir. Seja bem-vindo(a) aos meus relatos! ❤
QUER SABER MAIS?
read more

O SABOR DO PECADO - (A LENDA DOS QUADRO SOLDADOS #2)

 


Nome: O Sabor do Pecado (A Lenda dos Quatro Soldados #2)
Autora: Elizabeth Hoyt
Editora: Record
Páginas: 364
Ano: 2019


Sinopse: Tudo que Jasper Renshaw precisa é se casar e gerar um herdeiro para o título de visconde de Vale. Ele espera encontrar uma dama bonita capaz de cumprir esse papel e, então, voltar para a vida de libertinagem que sempre levou ― uma vida que mantém afastadas as lembranças de um passado que ainda o assombra. No entanto, a sorte que Jasper tem para encontrar amantes não parece ajudar o visconde a mantê-las ao seu lado. Depois de ser abandonado pela segunda noiva em seis meses, ele recebe uma proposta irrecusável: Melisande Fleming se oferece para ser a futura viscondessa de Vale. Aos 28 anos e ainda morando com o irmão, Melisande busca a independência que só um casamento pode lhe proporcionar. Ou, pelo menos, é o que ela conta a Lorde Vale. Mas a dama tem um segredo: há anos, ama Jasper e está disposta a viver um casamento sem amor só para ficar ao lado dele. Afinal, ela já amou uma vez, há muito tempo, mas teve o coração partido e não pretende passar por isso novamente. Mas, para seu desespero, Jasper logo se vê atraído por ela ― recatada durante o dia, sedutora à noite ― e garante que vai descobrir seus segredos. Os dois têm um passado que querem esconder, mas nenhum deles está disposto a revelar esses mistérios um para o outro. Quando começam um jogo de sedução, porém, os segredos que tanto queriam guardar vêm à tona, ameaçando separá-los.

Oi gente, tudo bem com vocês? 

Eu sei que essa semana ninguém vai ler nenhuma resenha por causa das festas, mas, fiquei muito tempo sem postar nada por aqui, então resolvi postar hoje mesmo, e, tenho um outro motivo também, tenho que falar sobre esse livro urgente!!! 😆

"O Saber do Pecado"é o segundo livros do quarteto "A Lenda dos Quatro Soldados".

A editora não esta publicando os livros de forma contínua igual ocorreu com a primera série da autora publicada aqui no Brasil, a trilogia dos Príncipes, parece que a cada ano eles publicam um livro 🤦🏽‍♀️ não gostei nada disso, se eu estiver enganada me corrija por favor.⠀⠀⠀⠀⠀

Então galera gostei bastante desse livro, mas o primeiro livro com certeza tornou-se meu favorito ❤

Jasper nosso personagem principal é um visconde e ex-soltado do seu rei à 6 anos. Infelizmente o esquadrão onde Jasper servia sofreu uma emboscada dos franceses e nativos da floresta, com isso ele sofreu bastante e até hoje luta contra as cenas terríveis da guerra e da emboscada.

No primeiro livro já é r evelado que houve uma grande traição no esquadrão, e os quatro soldados que sobreviveram a esse massacre estão tentando descobrir quem traiu quem. Jasper só me conquistou no final do livro, pois romanticamente ele é um ogro, mas tem um motivo que só descobri depois.

Melisande a protagonista também não me conquistou, mas foi os segredos que ela guardou até o final da história que me fez querer saber tudo sobre ela. Me identifique com ela socialmente, nas festas ninguém olhava pra ela ou excluía ela dos diálogos e sei como é ser invisível.

Desde o começo já é revelado que Melisande ama o visconde, mas ser amada é muito diferente.

O enredo tem seus momentos bons e ruins, mas o final tem àquela "deixa" do terceiro livro e já estou louca pra lê-lo. A escrita da Elizabeth é totalmente diferente e gosto bastante, não sague o mesmo enredo da Julia Quinn e da Lisa (os mais famosos) e acho que a editora deveria dar mais valor os livro da Elizabeth.