A autora Beth O’leary escreveu um romance fantástico, publicado aqui no Brasil pela editora @intrinseca em 2019.
Em quase 400 páginas o romance narrado em primeira pessoa me conquistou no início da leitura quando a personagem Titty começa a tomar as rédeas da sua vida ao ser chutada pelo ex-namorado. Titty é uma mulher incrível, versátil e criativa.
Você dividiria uma cama com um estranho? Foi isso que a Tiffy fez, devido a necessidade financeira ela assinou o contrato de aluguel de uma cama. A noite a cama é totalmente dela de dia é do Leon.
Leon é enfermeiro e muito reservado, mudar seus hábitos é MUITO difícil, até ele conhecer a Tiffy através de post-its que transformou totalmente o seu apartamento. Ele vive para trabalhar e lidar com uma situação difícil relacionado ao seu irmão.
A questão mais importante da história é que a autora trata sobre relacionamento tóxico de uma forma que não pesou o enredo, mas trás o fato para refletirmos sobre a temática e achei muito incrível a forma com que abordou tudo. É UM LIVRO NECESSÁRIO.
A evolução do Leon e a maturidade dele para lidar com certos problemas me deixou de cara, mas quando ele fez AQUILO no final meu ❤️ não aguentou. Ele é perfeito. Meu crush literário.
VOCÊ JÁ LEU ESSE LIVRO? EU FAVORITEI E VOCÊ?