Você conhece a série Os Mestre do Amor da autora @leisarayven ? 🧑🏽🏫✨
O post de hoje é sobre o segundo livro da série “Professor FeelGood” publicado pela editora @editoraalt e já vou adiantando que esse foi o melhor romance contemporâneo que li em 2020. ❤️
Neste romance conhecemos a Asha Tate e o Professor FeelGood (não posso revelar o nome dele, haha). Explicando o fato, o FeelGood é o codinome utilizado por uma conta nas redes socias que publica sobre seu 💔. Utilizando de fotos bastantes sensuais, o Professor FeelGood chama atenção da mulherada que se simpatizam com sua dor, seu corpo músculo e suas poesias sofridas.
Asha tate, irmã da protagonista do primeiro livro, Eden, está esperando sua merecida promoção na editora em que trabalha. Mas sua chefe lançou o desafio de quem trazer o melhor bestseller para editora ganhará a promoção. Então vamos de desafio, e Asha não quer perder sua promoção para um colega de trabalha bastaste detestável. Dessa forma, depois de quase perder o prezo, Asha teve a brilhante ideia de propor ao Professoar FeelGood que seja seu novo bestseller. O mistério da sua identidade não seria um problema pra ela. Isso que ela pensa. Haha
Depois de umas cem páginas, a história tem um plot twist que me arrancou rizadas e ao mesmo tempo me deixou tensa. Idealizar um cara na internet é uma coisa, mas, e quando você o conhece e seu mundo desmorona?. E pior, a carreira e o coração de Asha está em risco novamente.
✨AMEI esse livro. Devorei esse romance (coisa que está difícil de acontecer). Sempre gostei dos livros da Leisa, e nesse livro gostei mais da escrita porque as cenas hot são moderadas. O primeiro livro Mr. Romance é bom, mas esse livro é perfeito. Os personagens tem vários desafios para superar juntos, ainda mais quando os erros são imensuráveis. Não tenho nada a reclamar, milagre, né?
Já leu essa série ou quer ler em algum momento? 😌