Na semana passada eu estava programando as postagens do blog, e, estava olhando para minha prateleira pensando sobre o que escrever (aquele momento que a gente fica olhando para nada esperando Jesus ajudar), então de repente surgiu uma luz💡 na minha cabeça, dessa forma, irei falar sobre os títulos de livos que me definem, assim, você terão a oportunidade de conhecer melhor.
O Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado
Eu tenho um personalidade muito forte (sou ariana fazer o quê), e sou muito sincera, então as vezes eu falo de mais e acabo magoando as pessoas e eu tento concertar, porém fica pior. Escolher a palavras certas e usar as erradas é a minha cara.
Minha vida não tão perfeita
Graça e FúriaHaha, redundante mais é a minha cara, eu sou uma graça quando eu quero, mas quando eu fico nervosa ninguém de segura, rsrs. Se isso é bom ou ruim eu não sei, as vezes eu acho que deveria ir em um psicólogo para ver se tão algo errado comigo (quem nunca).
Mais que Amigos
Em um relacionamento eu acredito que além de ser amantes temos que ser amigo, sempre estar do lado da outra pessoa, aconselhar, puxar a orelha e eu sou a amiga de quem eu amo.
Em um relacionamento eu acredito que além de ser amantes temos que ser amigo, sempre estar do lado da outra pessoa, aconselhar, puxar a orelha e eu sou a amiga de quem eu amo.

Não se apega, não
Neste caso, não é sobre relacionamentos e sim de pessoas que só pesam a minha vida. Pessoas invejosas e que não acrescenta nada na minha vida. Eu posso contar no dedo em quem eu posso contar de verdade, então, eu bloqueio mesmo.
Treze
Essa título é a minha cara, e que eu faço aniversário no dia 13, rsrs. Há uma grande contradição sobre em qual mês eu nasci. Todo ano é uma agrande confusão, porque eu comemoro em um mês e minha mãe no outro, mas "Ok".
Uma Dama Fora dos Padrões
Eu sigo os meus padrões, não gosto de usar roupas que estão na moda. Até mesmo com os livros ou séries, eu espero a "onda" passar para ler, tanto que até hoje não li o livro Uma Dama Fora dos Padrões, já comprei, mas não li ainda. Eu faço minhas regras. Tem uma cantora que gosto desde criança, Pitty. Gente eu escuto o álbum "Admirável Chip Novo" até hoje, de tanto que gosto das músicas e da forma que a cantora pensa sobre as coisas. Tem até a música que gosto chama-se "Só de Passagem"
Eu não sou o meu carroEu não sou meu cabeloEsse nome não sou euMuito menos esse corpoNão tenho cor nem cheiroNão pertenço a lugar algumEu posso ir e vir como eu queroNada me toca nem aprisiona
É vocês tem algum título que você se identifica? Conte-me aí nos comentários.
Minha vida não tão perfeita acho que resume a vida da maioria das pessoas, né?
ResponderExcluirAdorei esse post. Parabéns pela criatividade!
Beijos!
http://entrepaginasecafe.blogspot.com
Oi Roberta!
ExcluirIsso mesmo define tudo.
Obrigada, fiquei a vontade para responder também!
Oi Lidia, que criativo o post, adorei!
ResponderExcluirProvavelmente vou encontrar uns títulos que me definem se parar pra olhar na estante! rs
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Oi Carol, que bom que gostou.
ExcluirSim, foi o que eu fiz. rsrs
Oiee!!
ResponderExcluirAah, adorei o post, muito criativo mesmo!!
Eu já quero fazer algo assim, porque é muito divertido analisar os livros e ver o que bate com as nossas características.
Aliás, tô doida pra ler esse da Sophie Kinsella *-*
bjuuu
Início de Conversa
Que bom que gostou.
ExcluirEu super recomendo o livro da Shophie. ❤