Título: Mais Que Amigos (Love Unexpectedly #1)
Ano: 2018
Páginas: 224
Classificação:
Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!Oi gente, tudo bem com vocês?
Quem aí gosta de um romance clichê e que pode ir contra seus princípios pessoais?
Neste livro conhecemos Parker e Ben, que estão tentando provar ao mundo que um homem e uma mulher podem ser amigos sem rolar sentimentos amorosos. Parker é uma mulher muito inteligente e dedicada ao trabalho. Atualmente, ela está em um relacionamento série com Lance. Eles se conheceram na faculdade e desde então eles estão juntos até que, após dois meses as coisas foram ficando meio estranhas entre eles e tudo acabou.
⠀⠀⠀
Agora conhecemos Ben, ele está no ápice da sua vida sexual e toda semana é dia de ir aos bares. Graças aos deuses literários, Ben tem sua narração na história, com isso, temos o conhecimento dos pensamentos dele, que explica muita coisa. Ele é um homem lindo e tem suas habilidades específicas, não é tão inteligente quanto Parker, mas ele sabe se destacar.
⠀⠀
Eles moram juntos, logo a casa é cheia de regras e, com certeza tem muitas brigas sobre quem vai usar o banheiro primeiro, dessa forma, com o tempo eles cultivaram muitas coisas um pelo outro, mas a amizade está acima de tudo. Até que, Parker está arrasada por ter tomado um “pé na bunda” de Lance e está no fundo do poço. Aí ela lembrou que está “na seca” durante um tempão e teve uma grande ideia, porque procurar na rua se ela tem em casa? Aí vocês já sabem né?
⠀⠀
Sinceramente gente, mesmo o livro sendo clichê eu ainda sinto aquele friozinho na barriga. Parker é uma mulher independente e admiro isso. Já Ben mesmo com a fama de “galinha” é um amor e mostrou para todo mundo que homens também têm sentimentos profundos. Mas a escolha da Parker no final me deixou um pouco irritada e caiu muito no meu conceito. O que captei deste livro foi que, fingir que nada acontece é uma opção e os personagens são cabeças duras para caramba sempre fugindo da felicidade. E, é um livro curto que dá para lhe tirar de uma ressaca.
É isso gente,
Até mais .