• RESENHAS
    Veja todas as resenhas já publicadas ♡
    Leia Mais
  • VIAGENS
    Aqui você encontrará meus relatos sobre os lugares que conheci ♡
    Leia Mais
  • AMAZON
    Aqui você encontrará as melhores ofertas da Amazon e, ao mesmo tempo, ajudará a apoiar o blog ♡
    Clique Aqui
Lídia Maria
Mineira, mãe de pet e bibliotecária. Comecei o blog em 2017 com o objetivo de compartilhar relatos sobre minhas leituras, filmes, séries e experiências da vida.

Gosto de ler romance e fantasia, mas geralmente experimento de tudo um pouco para sair da zona de conforto. No tempo livre, faço bolos e adoro dormir. Seja bem-vindo(a) aos meus relatos! ❤
QUER SABER MAIS?
read more

[RESENHA]: Um Sedutor Sem Coração (Os Ravenels #1) - Lisa Kleypas


Título: Um Sedutor Sem Coração (Os Ravenels #1)
Ano: 2018 
Páginas: 320
Editora: Arqueiro
Autor (a): Lisa Kleypas
SkoobUm Sedutor Sem Coração (Os Ravenels #1)
Classificação:


Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.
.
Nossa história se inicia-se após a morte de Theo, seu primo Devon será o responsável por cuidar das dívidas da propriedade, onde vive atualmente as irmã de Theo, mas não podemos esquecer da viúva Kathleen. Ela estava casada com Theo à três dias, quando a morte repentina do marido aconteceu. Seu período de luto é super severo, ela fará de tudo para manter o luto, mas, Devon chegou ao Priorado para roubar seu momento mórbido.

Devon era um homem livre e sem qualquer preocupação na vida, ele e seu irmão West sempre foram livres para fazer o que quiserem até a morte do seu primo e, Devon ter que cuidar de uma propriedade fracassada. Ao conhecer melhor a propriedade passando alguns dias nas terras, ele conheceu as irmãs de Theo e teve certeza que a propriedade é um caso perdido. A persistência nas discussões com Kathleen e ao conversa com alguns criados, Devon e West viram a necessidade de tentar salvar as terras da sua família.

Nos primeiros anos Devon estava em Londres tentando achar alguma forma de conseguir sanar as dívidas e por cartas, Kathleen o mantinha informado e trocavam farpas. A chegada de Devon ao propriedade após a alguns meses, fez com que Kathleen lembrasse o quão bonito ele é, porém seu luto não permite tais pensamentos e Devon sabe que deseja a mulher do seu falecido primo. Um evento muito importante acontece e Devon compreende muitas coisas que devem ser feitas, principalmente em relação a Kathleen e fará de tudo para seduzi-la.

Ao ler Um sedutor sem coração, percebi que a autora foi bem detalhista referente a como uma dama deve-se comportar trazendo sempre a origem da época vivida pela personagem. Gosto do temperamento da Kathleen, mas ao passar os capítulos algumas ações dela me irritou, mas, esse sentimento foi passageiro, isso marca muito a personagem. Os protagonistas secundários brilharem nessa história, como o West, as gêmeas e Helen, que também conta uma parte interessante da história dela. Ainda não virei uma fã da autora, mas eu gostaria de ler outras obras dela.

É isso gente.