Título: Encontrada Até Quinta (Noivas da Semana #7)
Ano: 2017
Páginas: 332
Classificação:
Sinopse: O sétimo livro da série Noivas da Semana. Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo — e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre.
.
Muitas emoções ao escrever essa resenha. O último livro da série Noivas da Semana, reforça o mesmo sentimento que senti nos livros anteriores, amizades, dramas do cotidiano e família.
Gabriella Masini uma mulher que já sofreu muito, resolveu cuidar da sua própria vida sem o auxílio do seu irmão. Ela saiu da Ilha para esquecer os momentos conturbados, sendo assim, ela está morando na casa que fora de Sam. Como Sam está ausente na administração da empresa Alliance, Gabi está cuidando dos futuros contratos, a final, ela é ótima com números. Hunter Blackwell é um bilionário muito influente que não aceita não como resposta, ele precisa de uma esposa temporária e fará de tudo para conseguir um contrato com a Alliance.
Hunter é um homem que não se importa com a leis, porque para ele tudo se compra com dinheiro, existem vários motivos para ele querer se casar, mas, Gabriela não estava cooperando com ele, então, ele resolveu jogar da melhor forma que sabia, ameaçando ela. Gabriela nem tinha conhecimento que estava tão ferrada até conversar com Hunter. Seu passado na Ilha voltou para atormentá-la e agora terá que sofrer as consequências. Devido a ameaça de Hunter, ela teve que ceder e casar-se com ele.
Um casamento perigoso de ambas partes, envolvendo vários criminosos e ameaças, mas, o amor também está em jogo, será que Gabriela e Hunter irão vencer os obstáculos entre eles?
No início da história fiquei muito irritada com o Hunter, que cara egocêntrico. A Gabi já sofreu tanto no livro Seduzida Até Domingo, achei pesado a história dela. A autora mostra que a confiança não é algo fácil de reconstruir e que, mesmo as piores situações sempre tem algum que irá nos salvar. Ao passar das páginas comecei a entender o drama do Hunter e perdoei ele. O final foi como eu esperava. A autora mostrou também que as amizades verdadeiras valem muito e quando à amor o casamento é algo belo. Então, a série chegou ao fim, saudades eternas. Quero um spin-off, rsrsr. .
É isso, gente!