Título: Algo Belo (Belo Desastre #2.6)
Ano: 2017
Páginas: 126
Classificação:
.
Sinopse: America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!
.
Sendo um spin-off do livro Belo Desastre, nessa história temos America e Shepley como protagonistas. Em uma história objetiva com somente 126 páginas, porém da mesma forma a autora soube trazer a dimensão do amor entre eles.
O livro inicia-se mostrando com America e Shepley se conheceram na faculdade, e como Travis fez ele passar vergonha quando Shepley ia falar com América pela primeira vez. A descrição do primeiro encontro deles é a cena mais linda apresentada pela autora. Eu não sei se você leitor imagina as cenas como eu, mas eu consegui sentir o amor entre os personagens. Os anos se passam, entretanto, algo está incomodando America, e Shepley não faz a mínima ideia do que está acontecendo, porém, eles resolveram fazer uma viagem e devido a um desastre natural, eles se separam e América fará de tudo para encontrar seu amor novamente.
E para matar a saudade, temos a presença do casa Abby e Travis cheios de planos.
A história do América e Shepley é super curta. América divide suas inseguranças com a Abbi e isso faz o leitor relembrar os momentos que elas passaram juntas na faculdade. E, melhor temos o Travis e Abby cheios de planos, porém, Travis nunca está casa, logo algo está contendo e Abby (esperta como sempre) está sempre de olho. Mesmo sendo um história curta, essa história conseguiu me tirar o fôlego. O drama que América passa no desastre fez com que, o enredo ficasse mais interessante e conseguiu me prender totalmente. Shepley é um dose e não se parece nada com seu primo Travis, ele sempre está disposto a ajudar os irmãos Maddox.
É isso gente! Esse foi o nosso segundo dia dos Maddox, deixem seus comentários, suas opiniões ficarei muito feliz. .