• NIVER DE 7 ANOS DO BLOG
    Post em comemoração aos 7 anos do blog ♡
    Read more
  • CLUBE DO LIVRO
    Aqui você encontrará todos os encontros dos clubes de leitura dos quais participo ♡
    Leia Mais
  • COMPRE NA AMAZON
    Aqui você encontrará as melhores ofertas da Amazon e, ao mesmo tempo, ajudará a apoiar o blog ♡
    Clique Aqui
Lídia Maria
Mineira, mãe de pet e bibliotecária. Comecei o blog em 2017 com o objetivo de compartilhar relatos sobre minhas leituras, filmes, séries e experiências da vida.

Gosto de ler romance e fantasia, mas geralmente experimento de tudo um pouco para sair da zona de conforto. No tempo livre, faço bolos e adoro dormir. Seja bem-vindo(a) aos meus relatos! ❤
QUER SABER MAIS?
read more

[PROJETO LENDO JULIA QUINN]: A Soma de Todos os Beijos (Quarteto Smythe-Smith #3) - Julia Quinn


Título: A Soma de Todos os Beijos (Quarteto Smythe-Smith #3)
Ano: 2017
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Autor (a): Julia Quinn
SkoobA Soma de Todos os Beijos (Quarteto Smythe-Smith #3)
Classificação:
Sinopse: Lorde Hugh Prentice é um gênio da matemática e teve sua perna (e sua vida) arruinada por causa de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith.
Nesse livro, conheceremos um pouco da história de Hugh, antes e depois do acontecido. Sua família, o desespero de seu pai para conseguir que um de seus filhos lhe desse um herdeiro, visto que um não é chegado à mulheres e o outro, provavelmente terá dificuldades em encontrar uma esposa, e principalmente em ter filhos.
E, claro, sua relação de amor e ódio com Sarah Pleinsworth, prima mais velha de Daniel, que mesmo antes de conhecê-lo, já odiava Hugh por ter arruinado sua família através desse duelo.
Mas, as coisas começam a mudar quando Honoria, sua prima, pede para Hugh substituir seu padrinho no casamento e para Sarah ser sua acompanhante durante sua estadia, para que ele ficasse mais confortável diante dos familiares de Daniel. E esse tempo se prolonga, já que Daniel se casará duas semanas depois da irmã e resolve torná-los uma única festa...
É claro que eles não se dão no início, mas com o tempo, ainda mais depois do primeiro casamento, quando ela fica impossibilitada de andar, eles deixam as diferenças de lado e começam a se conhecer realmente, e, o que era ódio, acaba se tornando uma paixão avassaladora.
Mas as limitações de Hugh vão ser apenas um dos problemas que o casal enfrentará pelo caminho...
.
Olá, tudo bem com vocês?

Dando a continuidade ao @projeitoliterario2018, trouxe a resenha do livro da nossa querida Julia Quinn.
.
Um pouco da História:
.
Lorde Hugh Prentice, é uma homem que se arrepende muito pelas decisões erradas que tomou no passado. O álcool excessivo no sangue, fez com que desafiasse Daniel Smythe-Smith para um duelo que não acabou nada bem. O movimento das sua perna foi comprometido e sua vida está fadada a uma bengala. O pai de Hugh prometeu a cassaria Daniel a vida toda, mas, por consciência Hugh fez um tratado com seu pai em troca de liberdade de Daniel já que seu vida nunca mais será a mesma.
.
Lady Sarah Pleinsworth, uma jovem que quer se livrar dos concertos desastrosos que as primas solteiras são obrigadas a fazer todo o ano, ela colocou na cabeça que necessita se casar. Irritada por ter perdido a melhor temporada social à três anos atrás e por sua família ter se recolhido devido a fuga de Daniel, Sarah tem que culpar alguém.
.
Honoria, prima e amiga da de Sarah está festejando, logo, ela perdoou Lorde Hugh por causar o afastamento do seu irmão e agradece muito por ter trago ele de volta, logo, convidou ele para festejar. Ciente que o Lorde não é convidado para eventos sociais e não gosta de pessoas, Honoria pede que Sarah acompanhe Hugh durante as festividades. Por Honoria, Sarah e Hugh fará tudo para não sair aos patas um com outro.
.
🌷Reflexão:
.
Eu me identifiquei muito com a Sarah, porque o meu temperamento e igual ao dela, rsrsr. A Soma de todos os beijos, demorou um pouco para acontecer, diferente dos livros anteriores. Mesmo sendo uma dama, foi Sarah que resolveu todas a confusões do enredo, e gostei muito disso. É uma leitura muito agradável e divertida, mas tem os seus momentos de tensão. Os fartas que rolam entre os personagens deixa todo interessante e envolvente.
.
É isso gente, espero que tenham gostado.