• NIVER DE 7 ANOS DO BLOG
    Post em comemoração aos 7 anos do blog ♡
    Read more
  • CLUBE DO LIVRO
    Aqui você encontrará todos os encontros dos clubes de leitura dos quais participo ♡
    Leia Mais
  • COMPRE NA AMAZON
    Aqui você encontrará as melhores ofertas da Amazon e, ao mesmo tempo, ajudará a apoiar o blog ♡
    Clique Aqui
Lídia Maria
Mineira, mãe de pet e bibliotecária. Comecei o blog em 2017 com o objetivo de compartilhar relatos sobre minhas leituras, filmes, séries e experiências da vida.

Gosto de ler romance e fantasia, mas geralmente experimento de tudo um pouco para sair da zona de conforto. No tempo livre, faço bolos e adoro dormir. Seja bem-vindo(a) aos meus relatos! ❤
QUER SABER MAIS?
read more

[PROJETO LENDO JULIA QUINN]: Simplesmente o Paraíso (Quarteto Smythe-Smith #1) - Julia Quinn


Título: Simplesmente o Paraíso (Quarteto Smythe-Smith #1)
Ano: 2017
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Autor (a): Julia Quinn
SkoobSimplesmente o Paraíso (Quarteto Smythe-Smith #1)
Classificação:

Sinopse: Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido.
Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado.
Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família.
Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente. Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida.


🌷No passado… 

Na escola, Marcus conheceu Daniel e um elo de amizade foi firmando desde então. Marcus passava muito tempo com a família de Daniel, e com o com o passar dos anos foi se encaixando até nas brigas de família e se sentia em casa. .

🌷Atualmente...

Marcus odeia Londres, não gosta das temporadas sociais, não gosta de conversas banais, mas ele tem uma missão. Não deixar que Lady Honoria se casar com um homem desprovido de qualquer qualidade. Daniel seu melhor amigo se fora, deixando Honoria sozinha. O que Marcus deve fazer e espantar cavalheiros que não são adequados para da dama e obteve sucesso até então. .

Lady Honoria Smythe-Smith, nunca se considerou uma mulher sozinha, claro, uma família cheia de primas não poderia sentir tal sensação. Aos 21 anos, Honoria está preocupada, pois não obteve sucesso nas temporadas passadas. Nenhum homem que cortejava durava muito tempo. Honoria precisa arrumar um marido, não para sair do quarteto, mas sim, para sair da casa silenciosa que ficou após a partida da Daniel. Honoria é só alegria e quer uma família alegre também. .

Após alguns dias, Honoria está "aprontando" na floresta e Marcus tava observando-a, ele riu muito da ação da dama, mas os planos dela foram arruinados ao ouvir a risada de Marcus, ele saiu da “moita” e lá estava aquela conversa que somente Honoria sabia arrancar de Marcus. Pé torcido e um corte na perna de Marcus. Honoria se senti na obrigação de ajudar seu amigo, mas ela sente muito mais que obrigação, ora, Marcus não tem família. Uma decisão difícil terá de ser tomada por parte de Honoria. Mas, nessa situação será que Marcus e Honoria poderia ser ver com outros olhos? .

Me identifiquei muito com a Honoria, também sou a irmã mais nova entre três e sempre brincava sozinha. Tenho a mesma idade que ela. Amo chocolate como ela e Marcus. Eu me coloquei muito no lugar dela, muito legal né? rsrsrs. Honoria é uma personagem muito madura e tomou a rédea do Quarteto, porque mulheres juntas ou brigam ou conversam sobre coisas aleatórias.