Título: Solteira Até Sábado (Noivas da Semana #4)
Ano: 2017
Páginas: 266
Classificação:
Sinopse: Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.
Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar sobre o livro Solteira Até Sábado o quarto livro da série Noivas Da Semana.
Então, nossa história começa quando Kéren Jones e Michael estão dando uma festa para celebrar o rompimento do casamento arranjado pela empresa Aliance, que será realizado à alguns meses, mas, o que Kéren não esperava, era encontrar o irmão do Michael presente na festa. Para vocês entenderem melhor essa história de casamento arranjado, vou falar um pouco dos sobre como Kéren conheceu o Michael, no livro Noiva Até Sexta.
No livro Noiva Até Sexta, kéren estava solteira e gostaria de ajudar uma ONG chamada “Boys And Girls”, uma instituição que ajuda jovens que moram na rua (Tem um motivo para ela querer ajudar). E, neste momento a Grew estava ajudando a Sam na empresa Alliance, que recomendou a kéren para se casar com astro de Hollywood e manter o contrato por um ano (Michael também tem seus segredos). Logo, kéren aceitou o contrato com o intuído de doar o dinheiro para a ONG.
Um ano se passou e kéren e Michael se tornaram grandes amigos. Voltando no momento da festa, kéren conheceu Zach Gardner irmão do Michael. Toda a família Gardner estão insatisfeitos com o casamento repentino Michael, principalmente o pai deles que nunca conheceu a kéren pessoalmente. Para manter as aparências, kéren consegue convencer Michael a visitar sua família em Utha (cidade natal dele), com o argumentando que ele precisava tirar férias do cinema e visitar sua família. Mas há um receio da parte do Michael, porque se ele passar muito tempo com sua família ele poderia descobrir seu segredo.
Kéren não poderia ter sentido tal sentimentos ao conhecer o irmão do Michael em Los Angeles. Seu casamento está prestes a acabar, mas a amizade de Michael é muito importante para ela. Sabia que se passar algum tempo na casa dos Gardner será perigoso. Já Zach sabia que faíscas voaram ao encontrar os olhos de Kéren, a mulher do seu irmão. Como ele poderia ter a coragem de flertar com a mulher do próprio irmão? Ele precisava tirar ela da sua mente o mais rápido possível. E, voltou para Utha contando a notícia para a família que Michael e sua mulher estão vindo visitá-los finalmente.
Utha é uma cidade do interior de Hilton. Quando a presença do Michael foi notada, toda a população já estava sabendo. A família Gardner é muito grande, além de Michael e Zach, temos também a irmãs Hannah, Judy, Rena, Janice (mãe) e Sawyer (pai). Sawyer é um homem muito difícil que não aceita o casamento repentino do filho, já Janice é neutra. As irmãs estão felizes por Michael estar de volta a cidade.
Há uma tensão muito grande entre Zach e Kéren, os dois ficam tentando de evitar mais não dá certo.
Kéren acaba conhecendo todos da cidadezinha e todos conhecem ela como “mulher do Michael” e ficou sabendo de um drama de uma jovem que apareceu machucada no salão de beleza e ela não irá deixar essa história para lá.
Como eu sempre digo, eu sou muito suspeita para falar da série Noivas Da Semana. Juro que não acho nenhum defeito nesses livros. Em todos os livros a autora consegue adicionar fatos diferentes. E, isso não deixa a série repetitiva. Acontece muito coisa nessa história. Desde do livro “Noiva Até Sexta” eu queria muito ler esse livro pelo fato da Kéren querer tanto ajudar as pessoas. Neste livro, a autora guardou a ação para o final da história e eu não consegui parar de ler até descobrir o drama da jovem, e como a Kéren poderia ajudá-la. Mas se eu fosse comparar, eu gostei mais do livro Noiva até Sexta. Fiquei surpresa por ter um livro dedicado a história da Kéren e do Michael, por que pensei que ia ficar só nas informações do livro anterior. No ínicio da história eu fiquei pensando o que a Kéren tinha visto no Zach, porque a história não falou muito sobre ele. Posso dizer que o Zach não foi um protagonista que poderá ser lembrado. Dizendo de uma forma mais prática a autora não fez muita questão de nos apaixonarmos por ele. Foi bem neutro. Gente, já li o 5 livro da série e já adianto que vem coisa boa por aí.
Bom gente.
Beijos e até a próxima.