Título: Casada Até Quarta (Noivas da Semana #1)
Ano: 2017
Páginas: 126
Classificação:
Sinopse: O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...
Eu estou amando essa série parece que a cada livro a história fica mil vezes melhor. Casada até Segunda, não me prendeu tanto como o livro dois, e já estou louca para ler o terceiro livro da Série, rsrsr.
Para matar a saudade de Sam e Blake, eles aparecem com frequência neste livro. A Sam é super amiga da Eliza Havens, além da amizade as duas trabalham juntas na empresa Alliance. Carter Billings é o melhor amigo de Blake e ele tem uma participação na empresa dele. As amizades entre eles fez com que Eliza e Carter se aproximassem, mas, essa amizade é bem estranha. Eles não se dão bem de jeito nenhum. Em reuniões, os dois só sabem discutir o tempo todo, eu definiria que os dois são como o óleo e água, eles não se dão bem juntos. Elisa não é de levar desaforo para a casa, é determinada e nada à faz mudar de ideia. Carter tem uma beleza evidente, descrito como um ator de Hollywood é advogado e futuro governador, ele está apostando tudo em seu futuro politico e não irá deixar nada e nada atrapalhar a sua campanha.
Todos seus amigos estavam no Texas em um grande evento, Elisa decidiu ir a um bar e espairecer um pouco e levou a Gwen irmã do Blake para conhecer pessoas novas e se divertir, após beber e dançar muito Gwen estava indo embora do bar com um homem desconhecido e Eliza iria cuidar disso, mas para a surpresa dela, Carter estava lá se envolveu em uma briga ao tentar salvar Elisa e Gwen dos homens bêbados. Infelizmente o vídeo da briga foi postado na internet causando um escândalo na campanha do futuro governador. Sua imagem estava sendo tratada pelos os tabloides de “Solteirão briguento”. Ele precisava tirar o foco da imprensa de alguma forma, e decidiu que Eliza se apresentasse em uma coletiva de empresa para esclarecer a coisas. Ela se sentia culpada resolveu ajudar Carter a resolver as coisas. E, a entrevista foi anunciada:
“Depois do deslize da semana passada, o candidato a governador Carter Billings está tentando esclarecer os fatos. Ele certamente retrucou uma parceira misteriosa e carismática para ajuda-lo. É difícil saber se o sr.Billings brigou com um pretendente indesejado de sua atual namorada e se a explicação dele tem algum mistério. A decisão cabe a vocês.”
Carter sabia que uma coletiva de empresa não resolveria tudo, eles haviam destorcido tudo e precisava de Eliza para resolver as coisas, e ele sabia que para salvar sua campanha terá de ser casar.
“Casar limpa a imagem do cara festeiro e briguento”. Acrescenta credibilidade a um cargo que, historicamente, tem sido ocupado por homens casados. É a solução para meus problemas.”
Em um momento a Eliza surtou e ao deixar a bolsa cair do chão Carter achou uma arma da bolsa dela. Quem conhece a Eliza não poderia imaginar que a exibição na mídia poderia causar um enorme transtorno na sua vida. Seus amigos, seu trabalho e sua vida poderiam mudar novamente.
Após a coletiva de imprensa Eliza estava sendo o foco nas mídias. Carter precisava entender o que estava acontecendo. Vendo ela ao seu lado na TV fez ele perceber que ela seria perfeita para ele. Eliza não estava assustada ou preocupada pelo que estava por vir. Ela é forte, mas o sr.Hollywood (apelido que ela colocou em Carter) está mexendo com suas emoções, pois, percebeu que não é tão detestável assim.
O drama de Eliza me prendeu totalmente, eu nunca poderia imaginar o que estava por vir. Eu acho a história mais apaixonante e divertida. E, não houve pressa nesse livro todos os detalhes que faltaram no livro um, a autora deu show nesse livro. Então, tem algumas séries que não tem a necessidade de ler na ordem, mas essa série na minha opinião é necessária ler na ordem, pois, vocês podem se perder em alguns momentos. Estou muito animada com essa série e acho que vale a pena a aquisição dos livros físicos, porque eles ficam lidos na prateira.
Gente é isso. Espero que eu tenha conseguido aguçar a curiosidade de vocês.
Até mais!