Título: Entre o Agora e o Nunca #1
Ano: 2013
Páginas: 368
Editora: Suma Das Letras
Páginas: 368
Classificação:
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Os personagens são bem construídos, a Camryn tem humor perfeito e isso acrescenta muito na história. Só achei que fugir não seria a única opção, mesmo que a vida esteja difícil, os problemas vão estar sempre do seu lado. Mesmo se eu mudar de país, quando eu voltar tudo vai estar me esperando e até 2x maior do problema pequeno que foi deixado de lado. Andrew começou sendo o chato da obra, mas, logo a gente vai entendo os motivos dele. Sua vida é mais complicada do que parece. Nat (melhor amiga de Camryn) por mim nem chamaria ela de “amiga”. Super excluí, amiga de verdade nunca diria ou agiria como ela fez com a Camryn.
Quando eu comecei a ler o livro eu não consegui parar de lê-lo. Entre o Agora e o Nunca me me fez viajar junto com o Andrew e Camryn. A atração entre eles é inevitável, e eu fiquei torcendo pelos dois a leitura inteira. Ambos personagens tem histórias a serem superadas, e mesmo sendo jovens os dois se juntam para curar as feridas um do outro. Quando você lê imaginando as cenas descritas… tem uma cena que nunca sai da minha cabeça, me marcou com certeza. Eu li esse livro em 2016 e até hoje eu não esqueço dessa história. A autora soube fazer um romance no ponto perfeito, sem exagerar e sem faltar nada.
Ainda não li “Entre o Agora e o Sempre”, estou com um pouco de medo de ler, porque as avaliações no Skoob não são muito boas.
É isso gente!